Homem é morto após matar mulher e cachorro em Artur Nogueira

Um homem morreu alvejado pela PM (Polícia Militar) após matar uma mulher com um escapamento em Artur Nogueira, na tarde desta terça-feira (21). O suspeito também matou um cachorro antes de entrar em confronto com os policiais.

De acordo com a PM (Polícia Militar), os policiais foram chamados na Rua Marcos Boer, no bairro Jardim Sacilotto II, para conter Marco Antônio Paulo do Nascimento, de 27 anos, que atacou a vizinha Sedilene Rodrigues Damasceno, de 35 anos. O homem teria matado um cachorro e agredido a mulher com o uso de um escapamento de motocicleta. Ainda não se sabe o motivo da briga.

Marcos Nascimento matou Sedilene Rodrigues e foi morto em seguida pela Polícia Militar (Foto: Arquivo Pessoal)

Ao notar a chegada dos policiais, o agressor também investiu contra os agentes, que revidaram e o acertaram com dois tiros. Ele morreu no próprio local.

A GM (Guarda Municipal) também foi chamada para prestar apoio e confirmou que um cachorro também foi morto. O caso foi levado para a delegacia da cidade. As informações são do Portal A Cidade ON.

Sedilene Rodrigues Damasceno foi morta na tarde desta terça-feira (Foto: Arquivo Pessoal)

Este é o segundo caso de feminicídio em Artur Nogueira em menos de uma semana. No dia 16/07, Midian Gonçalves Pinto, moradora do bairro Itamaraty, também foi morta a pancadas por um adolescente

Deixe um comentário