Comércio de Araras reabre neste sábado (11/07) das 9h às 13h, informa a Acia e a Prefeitura

A ACIA e a Prefeitura de Araras informam a todos os comerciantes e a população de Araras que a partir de amanhã, SÁBADO, dia 11 de julho, o comércio de Araras reabre suas portas das 9 às 13 horas e de segunda-feira a sexta-feira, das 13 às 17 horas, valendo a partir do dia 13 de julho.

Esta determinação permite a abertura do comércio de rua e shoppings centers, imobiliárias, concessionárias e escritórios com o horário restrito de quatro horas. Os serviços essenciais continuam em horário normal de funcionamento.

A Prefeitura de Araras publicará ainda hoje, sexta-feira (10), a revogação do decreto que havia determinado o fechamento do comércio e outros segmentos em virtude do Plano São Paulo.

Hoje o Governo de São Paulo apresentou a atualização do Plano SP, apontando uma melhora gradual de indicadores de controle da pandemia e capacidade hospitalar, levando ao avanço controlado da flexibilização de atividades na maior parte do interior, litoral e Grande São Paulo. Araras está inserida na região de Piracicaba que foi para a fase laranja.

Essa nova classificação passa a vigorar a partir de amanhã em Araras

É importante ressaltar a toda população que a retomada da economia dependerá da ação consciente de cada um seguindo todas as recomendações de higiene e limpeza, como o uso obrigatório de máscaras, distanciamento mínimo de dois metros, respeitando o isolamento social, o uso e a distribuição de álcool em gel nas dependências internas e evitar aglomerações.

Deixe uma resposta