Saúde

Vice-prefeita Angela Caleffi e seu marido o ex-prefeito Júnior Caleffi testam positivo para coronavírus

Neste sábado (04), a vice-prefeita de Conchal, Angela Caleffi, e seu marido o ex-prefeito Júnior Caleffi divulgaram em suas redes sociais que testaram positivo para o novo coronavírus. De acordo com a nota divulgada, a doença está assintomática para ex-prefeito Junior Caleffi, já a atual vice-prefeita Angela Caleffi confirmou através de exame, que já contraiu a Covid-19, mas está fora do período de transmissão do vírus. Ambos, porém, optaram por se isolar e avisar as pessoas que tiveram contato com eles recentemente.

Veja a íntegra da Nota

Venho a público informar que fui diagnosticado com o novo coronavírus nesta semana. Estou assintomático e só descobri, através de teste realizado em massa na empresa, na qual sou sócio-proprietário. Diante da alteração no teste rápido, ainda realizei o exame PCR e de sorologia para confirmação do diagnóstico.

Assim que obtive o primeiro resultado, já me isolei e informei meus familiares e pessoas que tiveram contato comigo nesses últimos dias para que procurem a unidade de saúde, caso apresentem sintomas.

Já foram realizados testes nos meus familiares mais próximos e minha esposa Angela Caleffi, vice-prefeita, através de exame de sorologia, apresentou que já teve a infecção do Covid-19, porém que não há mais infecção e não está transmitindo o vírus. Mas, mesmo assim, optou-se por isolar e também avisar as pessoas que tiveram contato com ela recentemente.

Esclarecemos que estamos bem, seguindo isolamento domiciliar, pois como citei no início, não apresento sintomas.

Quem puder fique em casa. Só saia se realmente for necessário. E quando sair use máscara, lave com frequência as mãos com sabão ou use álcool em gel 70% e mantenha o distanciamento social. Evite aglomerações. Vamos pensar na coletividade. Temos fé que em breve tudo vai passar e aí sim poderemos retornar as nossas vindas, participando de festas e confraternizações, mas com saúde.

Um forte abraço a todos e fiquem com Deus!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *