Trabalhador morre após ser atingido por peça em fábrica de Artur Nogueira

Helicóptero Águia, da Polícia Militar, foi acionado para prestar socorro à vítima, mas óbito foi constatado pelo Samu no local.

Um trabalhador de 27 anos morreu após ser atingido por uma peça enquanto trabalhava na empresa Martin, localizada na Rodovia Zeferino Vaz (SP-332), em Artur Nogueira, na manhã desta quinta-feira (25). De acordo com o Corpo de Bombeiros, Lucas Vinícius Marques sofreu afundamento de crânio e esmagamento no tórax.

De acordo com informações apuradas pela EPTV, afiliada da TV Globo, o rapaz trabalhava como auxiliar de montagem e fazia uma manutenção na peça, quando o objeto caiu e o atingiu.

Fábrica em Artur Nogueira onde ocorreu acidente de trabalho com morte — Foto: Mariana Avanzzi

O Helicóptero Águia, da Polícia Militar (PM), chegou a ser acionado para prestar socorro à vítima, mas o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou o óbito no local.

A Martin, empresa onde ocorreu o acidente, atua na fabricação e transporte materiais, e fica localizada às margens da Rodovia Professor Zeferino Vaz (SP-332). A perícia foi acionada. À EPTV, a empresa informou que, por enquanto, não vai se posicionar sobre o acidente.

O caso foi registrado na Delegacia de Artur Nogueira. O corpo de Lucas foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Americana e ainda não há informações sobre o sepultamento. As informações são do G1.

Deixe um comentário