Sobe para 82 o número de casos confirmados de covid-19 em Araras; seis pacientes aguardam resultado de exames

De acordo com a Vigilância Epidemiológica de Araras, a cidade registra, até o momento, 82 casos positivos de covid-19 confirmados desde o início da pandemia, em março deste ano. Desses casos, de acordo com o último boletim epidemiológico, 14 pacientes permaneciam em isolamento domiciliar por ainda estarem dentro do período de transmissão do vírus, 61 já estão recuperados e quatro permaneciam internadosos três óbitos confirmados completam essas estatísticas.

Ao todo, a cidade registra 526 notificações da doença desde o final de março deste ano – esses dados envolvem casos suspeitos em investigação, confirmados e descartados. Além dos 82 pacientes que testaram positivo, há outros 438 já negativados após análises laboratoriais e seis aguardando resultado de exames para diagnóstico do caso.

As suspeitas envolvem pacientes de Araras, internados em hospitais da cidade, e também profissionais que trabalham na área da saúde, além de pessoas que realizaram testes em laboratórios particulares de Araras.

Deixe uma resposta