Mogi Guaçu confirma 3ª morte por coronavírus e registra mais 4 casos positivos da doença

Segundo boletim divulgado nesta segunda-feira, dia 18, Mogi Guaçu registrou um óbito em domicílio por coronavírus, trata-se de um paciente de 61 anos de idade, Além desse caso, outros três novos casos de Covid-19 foram confirmados, uma pessoa de 29 anos que está na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e outros dois pacientes, de 48 e 52 anos de idade, que estão em isolamento domiciliar.

No total, a cidade tem 57 casos positivos, 179 negativos e 16 suspeitos, com um total de 252 casos relacionados a Covid-19, sendo que deste total, 219 se referem a moradores de Mogi Guaçu. Entre os positivos, 39 pacientes estão curados, três óbitos foram confirmados, cinco pacientes estão em enfermaria, dois em UTI e oito em domicílio.

Entre os 16 suspeitos, seis estão internados em enfermaria, um em UTI, três óbitos estão sob investigação e seis suspeitos encontram-se em domicílio. Dos 57 casos positivos, 22 deles são trabalhadores da saúde. Oitenta pessoas estão sob investigação por apresentarem síndrome respiratória. Dezessete óbitos ocorreram por outras causas.

Deixe um comentário