Cultura

Banda A Morada fará live beneficente em prol das instituições assistenciais de Conchal

Que tal se divertir (sem sair de casa) e ainda ajudar quem precisa?

Banda conchalense A Morada realizará live beneficente em prol das instituições assistenciais de Conchal, na sexta-feira (24), a partir das 20h. A iniciativa surgiu com o objetivo de arrecadar alimentos, roupas, cobertores, produtos de higiene e contribuições em dinheiro para as entidades filantrópicas da cidade. Também serão aceitas doações de ração para as instituições que atendem animais.

A live será transmitida no Youtube na página da Banda A Morada. O link será gerado assim que a live for aberta e estará na Bio do Instagram (@amoradaoficial).  

Durante a transmissão, a banda irá disponibilizar uma plataforma para doações. Haverá também um QR Code para contribuições em dinheiro, qualquer valor pode ser doado! Basta apontar o celular para o QR Code para abrir o link de doações.

Empresários que quiserem colaborar e fazer a divulgação de suas lojas ou produtos podem entrar em contato pelo WhatsApp (19) 99827-3599.

Os responsáveis pelo evento farão a divulgação de todos os valores arrecadados, bem como a entrega das doações às entidades assistenciais de nossa cidade.

Banda A Morada

A banda A Morada gravou seu DVD no ano passado e liberou o teaser do primeiro clipe agora. Assista ao vídeo:

Os integrantes da banda se dispuseram a fazer a live, em função do momento que estamos atravessando, pelas dificuldades que a pandemia de covid-19 acarreta para uma cidade de pequeno porte como Conchal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *