Coronavírus: Jaguariúna confirma 2º caso; Mogi Guaçu tem 14 e Itapira 16 infectados

Jaguariúna divulgou o 2º caso confirmado do novo coronavírus, na tarde desta sexta-feira (17), segundo a prefeitura. Além disso, Mogi Guaçu e Itapira contabilizaram novos registros. 

Jaguariúna

A prefeitura não informou detalhes sobre o novo caso. A cidade contabiliza 37 em investigação, incluindo dois pacientes internados. Por outro lado, 17 notificações já foram descartadas na cidade.

Itapira

A cidade registrou um novo morador diagnosticado com a Covid-19 e o total chegou a 16. Detalhes sobre o paciente, contudo, não foram informados pela assessoria da prefeitura. 

A cidade já contabiliza quatro mortes provocadas por complicações da doença. Veja abaixo detalhes

Mortes
03/04: Mulher, 76 anos, estava internada no Hospital Municipal de Itapira. Tinha problemas de tireoide e diabetes.
08/04: Homem, 76 anos, estava internado em Mogi Mirim, na UTI. Ele era hipertenso.
11/04: Mulher, 97 anos, estava internada na UTI da Santa Casa. Não tinha comorbidades.
15/04: Mulher, 69 anos, estava internada em Mogi Mirim. Não há informações sobre comorbidades. 

A administração espera resultados de exames para 45 casos suspeitos e apura mais quatro óbitos. Desde o início da pandemia, diz a assessoria, 61 notificações já foram descartadas pelo governo.

Mogi Guaçu

O número de moradores infectados aumentou de 13 para 14, de acordo com o governo municipal. A cidade registra uma morte pela doença: o paciente era um homem de 83 anos, que chegou a ser internado em UTI, e teve óbito registrado dia 7.

Mogi Guaçu contabiliza ainda 36 casos suspeitos e investiga uma morte por suspeita de Covid-19. Por outro lado, diz a assessoria, 57 notificações já foram descartadas pela Secretaria de Saúde. Com informações do G1.

Deixe uma resposta