Saúde

Conchal tem primeira morte suspeita de coronavírus; vítima é um homem de 80 anos

Outro paciente de 50 anos, de Conchal, está em estado grave na UTI do Hospital São Luis em Araras.

A Prefeitura do Município de Conchal, através do Departamento Municipal de Saúde, informa que há um caso suspeito de Covid-19, informado ontem (28) no Boletim Coronavírus, publicado no site da Prefeitura, que está em estado grave na UTI do Hospital São Luis em Araras. O suspeito tem 50 anos de idade e está internado desde ontem, dia 28.

Também informa o óbito de um paciente de 80 anos de idade no dia de hoje (29), de Conchal, mas que faleceu em Araras no Hospital da Unimed, sendo uma das possibilidades diagnósticas Covid-19.

Ainda informa que a confirmação desses casos, assim como dos outros que constam no boletim Coronavírus, depende única e exclusivamente do Instituto Adolfo Lutz e que, de acordo com o instituto a demanda encontra-se muito alta, não havendo prazo para obtenção dos resultados.

A Prefeitura também ressalta que está comprometida com a verdade e de ser sempre transparente com a população. Por isso, está entrando em contato com o instituto diariamente para que esses resultados sejam disponibilizados o mais rápido possível.

Também pede a população que continue em casa tomando todas as medidas preventivas para combatermos o Covid-19.
Em caso de dúvidas se deve ou não ir à Unidade de Referência ligue para o número 19 99909-3729 ou mande mensagem pelo whatsapp das 7 às 19h.

Fonte: Página oficial da Prefeitura de Conchal no Facebook.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *