Expoguaçu é cancelado para prevenir contágio do novo coronavírus

A organização da 21ª edição da Expoguaçu, o rodeio da cidade de Mogi Guaçu, anunciou nesta terça-feira (17) o cancelamento do evento, previsto para acontecer entre 17 a 25 de abril. A programação do rodeio incluía artistas como Chitãozinho e Xororó, Marília Mendonça e Jorge e Mateus. 

Segundo comunicado, a decisão do cancelamento foi tomada em virtude de um decreto publicado pela prefeitura do município no domingo (15), que suspende de forma gradual eventos e atividades públicas, além de aulas municipais, e recomenda a suspensão de eventos privados como forma de prevenir o contágio do novo coronavírus. 

Em Mogi Guaçu, não há nenhum caso suspeito ou confirmado do novo coronavírus. Na região, a única cidade que registrou pacientes com Covid-19 foi Campinas (SP), com dois casos confirmados e 91 suspeitos. 

Devoluções

Clientes que adquiriram ingressos em pontos de venda físicos devem solicitar a devolução diretamente no escritório da empresa organizadora do evento, localizado na Avenida Brasil, 2.100, a partir desta sexta-feira (20). O atendimento será realizado das 11h às 18h. 

O estorno de ingressos adquiridos pelo site deve ser solicitado pelo e-mail atendimento@tycket.com.br, e será feito de forma eletrônica. Os valores do camarote, por sua vez, serão devolvidos para o titular, que deve entrar em contato pelo telefone (19) 99700-0866. Com informações do G1.

Deixe um comentário