Últimas Notícias

Polo do Cartório Eleitoral em Conchal abrirá para cadastramento biométrico neste sábado (14/12) e domingo (15/12)

O prazo para regularizar a situação em Conchal termina no dia 19 de dezembro

O polo do Cartório Eleitoral em Conchal vai funcionar em regime de plantão neste sábado (dia 14/12) e domingo (15/12), das 08h às 14h.

Quem ainda não fez o cadastramento biométrico é preciso fazer o agendamento no site   http://www.tre-sp.jus.br/ e ir até o polo munido dos documentos solicitados.

A identificação biométrica envolve a coleta das impressões digitais dos dedos, fotografia e assinatura digitalizada de cada pessoa, além da atualização dos dados constantes no cadastro.

Outros serviços também podem ser feitos como transferência de títulos de eleitores, quitação de multas e alistamento de 1ª via para jovens a partir dos 16 anos.

O prazo para regularizar a situação em Conchal termina no dia 19 de dezembro de 2019 e o cadastramento é necessário para evitar o cancelamento do título eleitoral e outros impedimentos.

O polo fica nas dependências do Fundo Social de Solidariedade, na Rua Maurício A. V. Heremann, 78, Jardim Peris, antiga creche Nossa Senhora Aparecida, de segunda à sexta-feira das 9h às 16h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *