Educação

Moradores de Conchal terão desconto na mensalidade e isenção da taxa de inscrição no vestibular da Unasp

O Centro Universitário Adventista de São Paulo (Unasp) e a Prefeitura de Conchal fecharam uma parceria inédita, onde todos os moradores da cidade poderão cursar na instituição com facilidades e incentivos especiais já em 2020.

O convênio que prevê isenções de taxas e descontos em mensalidades para estudantes da Educação Básica, Ensino Superior, presencial e a distância, além de pós-graduações, foi assinado pelo prefeito, Vando Magnusson, no dia 23 de outubro, com a presença da vice-prefeita Angela Caleffi, do diretor do Departamento Municipal de Educação José Roberto Ferreira de Melo e da Gerente de Relacionamento e Novos Negócios do Unasp, Valquíria Sales Romero Marques.  

“Essa parceria é mais uma oportunidade para os conchalenses se especializarem e estarem preparados para as novas empresas que serão instaladas na cidade em breve”, destacou o prefeito.

Benefícios

Os estudantes que residem em Conchal e que começarão a cursar uma faculdade em 2020 podem utilizar o cupom VOUSERUNASP2020 para realizar a inscrição do vestibular continuado sem custo algum. Após o vestibular, ao realizarem a matrícula, receberão automaticamente 15% de bolsa se apresentarem um comprovante de residência. Essa bolsa é válida durante todo o período de curso. Ao chegarem no Unasp, procurem pelo Núcleo de Carreiras.

A bolsa de 15% para os moradores da cidade é oferecida também para os cursos de Ensino a Distância do Unasp e para a Educação Básica (fundamental e de nível médio) e Pós-Graduações oferecidas pelo campus localizado em Engenheiro Coelho (SP). O site para inscrição do vestibular continuado é o www.unasp.br/vestibular.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *