Educação

Programação especial em comemoração ao Dia das Crianças já começou nas escolas da Rede Municipal de Ensino de Conchal

O Dia das Crianças (12 de outubro) está chegando e os alunos da Rede Municipal de Ensino e da APAE já estão comemorando a data com uma programação especial durante o mês de outubro.

Na primeira semana do mês, de 01 a 04 de outubro, os alunos estão assistindo ao espetáculo “Love, mais amor por favor“, apresentado pelos alunos do projeto Circo, desenvolvido pelo Departamento de Promoção e Assistência Social com a participação de alunos do Centro de Convivência “Irma Torres de Macedo” e do Centro de Referência “Adelina Neme Zani”.  

Serão contemplados com as apresentações que estão sendo realizadas no Centro Cultural “Vereador Alfredo Guilherme Madeira Campos” mais de 3 mil alunos.

Até o dia 16 de outubro também estão sendo disponibilizados brinquedos infláveis nas escolas como cama elástica, tobogã, selva, cotonete, futebol de sabão e piscina de bolinha para 4 mil alunos da rede.   

Além de merenda diferenciada no recreio durante o mês como bolo de chocolate com cobertura, salada de frutas, cachorro quente e frutas de sobremesa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *