1º Festival Gastronômico Delícias de Boteco tem pratos e drinques até R$ 20 em Conchal

Público poderá escolher até 14 de setembro quais são as três melhores bebidas e comidas.

A 1ª Edição do Festival Gastronômico Delícias de Boteco ocorre até 14 de setembro em Conchal. São 18 restaurantes participantes com pratos e drinques até R$ 20.

O objetivo do evento é movimentar e valorizar o comércio local, destacando o que tem de melhor em comidas e bebidas com cachaças.

Os restaurantes, bares e lanchonetes foram desafiados a apresentar um prato que oferecesse o melhor do estabelecimento.

Coxinhas são uma das delícias do festival em Conchal — Foto: Festival Gastronômico de Conchal/Divulgação

Segundo o organizador Gean Mendes, alguns estabelecimentos usaram pratos já existentes no cardápio e outros desenvolveram algo com exclusividade para o festival.

Entre as opções disponíveis, os estabelecimentos prepararam sorvete com casquinha feita com massa de churros, pizza, porções de frango, hambúrguer, salgados, entre outros.

A lista com todos os estabelecimentos participantes e opções de pratos e drinques está disponível no site com informações da localização e horários de atendimento.

Votação

Público pode voltar até 14 de setembro — Foto: Festival Gastronômico de Conchal/Divulgação

Até 14 de setembro, o cliente que comprar a opção inscrita no festival poderá preencher uma ficha de avaliação e depositar em uma urna no estabelecimento.

No dia seguinte, será divulgado os três restaurantes mais votados na categoria comida e os três mais votados na categoria drinques.

Junto com a divulgação da preferência do público, haverá um concurso de caipirinha para profissionais e amadores da região. As informações são do G1.

Comerciantes participam de festival gastronômico em Conchal — Foto: Festival Gastronômico de Conchal/Divulgação

Deixe uma resposta