Últimas Notícias

Acico Conchal oferece condições diferenciadas em certificação digital para escritórios contábeis

Parceria beneficia diretamente empresas da cidade

A Acico recebeu escritórios de contabilidade e profissionais da área no 1º Café & Negócios do novo auditório da entidade. O encontro aconteceu na manhã desta terça-feira, 02 de abril, para apresentar a entidade como Autoridade de Registro (AR) em certificação digital, assim como benefícios exclusivos que a Acico já está oferecendo aos escritórios de Conchal e seus clientes.

Usuários frequentes dos serviços de certificação, os escritórios foram informados que a Acico superou a categoria de posto de validação dos documentos eletrônicos, passando a ser uma autoridade na área, sem intermediações. “Por mais de um ano buscamos o título de AR, passando por muitos treinamentos em São Paulo, além de procedimentos internos de adaptação. Agora, fazemos as operações com certificados de forma autônoma, sem intermediários”, falou a gerente da Associação Comercial, Vera Bueno.

A condição de Autoridade de Registro permite, por exemplo, oferecer descontos e comodidade a escritórios contábeis e empresas que precisam da certificação digital. “Antigamente, quem precisava do Certificado tinha que ir até Mogi Guaçu, Americana ou Piracicaba, por exemplo. A Acico tornou-se um posto de certificação e passou atender diretamente aqui já há alguns anos. Agora, como AR, temos uma agenda maior de atendimento, saltando de dois horários diários de agendamento para seis”, observou Darvino de Sá, agente de certificação da Associação Comercial.

DESCONTO DE ATÉ 25% PARA EMPRESAS

Como AR, a Associação ainda está propondo aos escritórios uma parceria que concede até 25% de desconto a todos os clientes de cada empresa contábil na aquisição/validação dos certificados. Cada escritório ainda poderá fazer as compras do produto adequado ao seu cliente com total autonomia, diretamente num link exclusivo para cada contador. Também foram oferecidos benefícios exclusivos aos escritórios que aderirem à parceria.

O que ainda entra no pacote e tem um grande peso, reforçou o diretor da Acico Orlando Caleffi Júnior, é a agilidade e a comodidade. “Tudo é feito na Acico, sem necessidade de sair de Conchal, com muito mais agilidade e facilidade”.

CERTIFICADOS CERTISIGN, LÍDER DE MERCADO

Atualmente e com o apoio da Facesp (Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo), a entidade é representante da marca Certisign, líder do setor no país. Assim, a Acico pode comercializar os produtos Certisign, com garantia de autenticidade e ainda com condições diferenciadas de preço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *