Saúde

Obras de melhorias na ETA “Prefeito Egydio Corte”, iniciam nesta segunda-feira, dia 25

A ETA “Prefeito Egydio Corte”, localizada Parque Industrial e que abastece também os bairros Jardim Planalto, Jardim Esperança, Jardim do Lago, Pró-moradia, Jardim Nova Veneza, Jardim Peris, Jardim São Luiz, Jardim Santo Antônio, Jardim Porto Seguro, Vila Aparecida, Jardim Cruzado, Jardim Santa Luzia, Núcleo Visconde de Indaiatuba e Distrito Industrial Benedito Delfino Silva, passarão por obras de melhorias a partir desta segunda-feira, dia 25.

Serão substituídos os painéis elétricos atendendo às normas vigentes sem provocar risco de morte e totalmente automatizado com atuação local e remota; os conjuntos motobombas, que atualmente possuem capacidade limitada, por conjuntos maiores e mais potentes com potência de 75 CV; abrigo externo protegido para os novos painéis; cerca elétrica para segurança das instalações e portões elétricos de entrada e de acesso à captação.

Também serão reformados os decantadores com instalação de novas colmeias; instalação de medidor de vazão; instalação de crepinas de fundo de filtro de alta performance para aumento da capacidade de filtração; instalação de válvulas de descarga de fundo dos decantadores automáticas; treinamento dos operadores e operação assistida por 30 dias.

Colaboração da população

Devido estas obras de melhorias, que vão contribuir com a melhoria na distribuição e qualidade da água, o Departamento Municipal de Saneamento Básico e Meio Ambiente pede a colaboração da população para que economize água. Pois durante este período, a distribuição de água poderá ser reduzida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *