Dois suspeitos de roubo morrem após troca de tiros em Engenheiro Coelho

Dois suspeitos de tentativa de roubo a sítio morreram após confronto com a Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) de Engenheiro Coelho e Polícia Militar (PM), nesta quinta-feira, dia 24. Um suspeito morreu logo após troca de tiros com os oficiais da (ROMU). O segundo suspeito faleceu depois de confronto com a PM. A Guarda Municipal de Conchal participou da Ação.

Por volta de meia-noite, a Guarda Municipal Coelhense foi avisada pelo telefone de emergência 153 que homens estariam forçando a porta de uma residência localizada no bairro Conceição. Chegando ao local avistaram um veículo em atitude suspeita, que não obedeceu o sinal de parada e abriram fogo contra os guardas que revidaram.

O condutor do veículo foi alvejado e morreu na hora, outros dois homens correram para um pomar de laranja ainda efetuando disparos. No automóvel foi localizada uma cartucheira calibre 12, munições de revólver calibre 38 e toucas ninjas.

Nova troca de tiros

Um novo confronto ocorreu após um funcionário da Rota das Bandeiras informar à polícia sobre um automóvel vermelho que estaria trafegando pelo acostamento da rodovia no sentido Conchal. Quando abordados pela PM os dois homens suspeitos iniciaram disparos contra os policiais que também revidaram. Um dos suspeitos foi atingido e caiu com ferimentos na cabeça, pescoço e tórax. Já o outro suspeito conseguiu fugir em meio ao matagal e ainda não foi identificado.

Participaram da ação viaturas da Polícia Militar (PM), Guarda Municipal de Conchal, Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) de Engenheiro Coelho e Polícia Municipal de Artur Nogueira. Com informações do Portal Coelhense.

Deixe uma resposta