Últimas Notícias

Natal Mais Feliz entrega presentes aos idosos do Recanto dos Reis

Campanha Natal Mais Feliz realizou neste domingo, dia 23 dezembro, a entrega de presentes aos idosos da Casa de Repouso Recanto dos Reis. O movimento contou com a contribuição de voluntários que escolhiam um ou mais idosos e realizavam a doação no ponto de coleta.

A tarde deste domingo foi de muita emoção para todos os voluntários que participaram do evento e, principalmente, para os vovôs e vovós que receberam com satisfação os presentes que tanto desejavam.    

A Casa de Repouso Recanto dos Reis entregou à Rachel Rodrigues, uma das responsáveis pela campanha, um documento em agradecimento pelo lindo trabalho realizado pelo grupo e colaboradores. Rachel comentou sobre a importância de todos aqueles que ajudam e que abraçam a causa e se doam para este projeto.

“Nós não seríamos nada sem a bondade, generosidade, carinho, atenção e amor de vocês. Se não fosse todo esse empenho e boa vontade da sociedade que nos olha e nos estende a mão não estaríamos completando nosso terceiro ano de Campanha Natal Mais Feliz, já em rumo do nosso quarto ano”, concluiu Rachel.

Para mais informações sobre o projeto acesse a página no Facebook: Ações do Bem Conchal – Natal Mais Feliz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *