Esportes

Abertas as inscrições para a 66ª Corrida de São Silvestre “Prova Antonio Paulo Filho” em Conchal

Estão abertas as inscrições para a 66º Corrida de São Silvestre “Prova Antonio Paulo Filho”, realizada no dia 31 de dezembro em Conchal, com largada marcada para as 08h30 na Praça 9 de Abril, no centro da cidade.

As inscrições que vão até o dia 10 de dezembro devem ser feitas no site www.corridaeaventura.com.br. A taxa é de R$ 38 + taxa de conveniência do site.

Já para os atletas de Conchal, as inscrições serão na secretaria do Ginásio de Esportes 1º de Maio de 20 de novembro a 08 de dezembro das 08h às 16h. Os primeiros 80 atletas conchalenses a se inscreverem não pagam taxa.

Também haverá descontos na taxa de inscrição para grupos de no mínimo 15 atletas, devendo ser feita online com a opção “inscrição em grupo”.

Premiação

Classificação geral feminino e masculino receberão troféus do 1º ao 5º colocado; classificação geral de Conchal feminino e masculino, exclusivo para moradores de Conchal receberão troféus do 1º ao 3º colocado e os três primeiros colocados nas categorias por faixa etária feminino e masculino também receberão troféus.

Mais informações podem ser obtidas no site da inscrição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *