Bandidos explodem agência do Santander em Conchal

Na madrugada desta quarta-feira, dia 14, ladrões explodiram caixas eletrônicos e parte da agência do Santander em Conchal. Segundo informações, durante a madrugada indivíduos não identificados usaram explosivos para assaltar a agência. Os suspeitos fugiram após a ação. A Polícia Militar não informou se o dinheiro foi levado. Ninguém ficou ferido.

A agência do Santander fica na Rua Quinze de Novembro, no Centro. A invasão aconteceu por volta das 2h.

De acordo com a PM, os assaltantes explodiram o fundo da agência com o objetivo de chegar ao cofre. O local ficou destruído.

Uma loja de tintas que fica a cerca de 200 metros do banco também foi danificada pelos tiros disparados pelos assaltantes, que tentaram destruir uma câmera de monitoramento. Cápsulas de munição foram encontradas pela rua.

A PM ainda não sabe quantos homens participaram do furto. Policiais da cidade e de Araras realizam buscas na região.

A área da agência foi isolada e a PM aguarda a chegada do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) para retirar os explosivos que foram deixados pelos assaltantes dentro do prédio.

Atendimento

Em nota, o Santander informou que está colaborando com as investigações policiais.

Os clientes do banco estão sendo direcionados para a agência da Praça Barão de Araras, 361, no Centro de Araras (SP).

“O banco permanece com total empenho para prestar o melhor atendimento aos clientes e ressalta que disponibiliza outros canais de relacionamento e atendimento, como a Central de Atendimento Santander, o Internet Banking, APP Santander e APP Way”, diz o texto. Com informações do G1.

Podemos ver pelas fotos que as explosões deixaram um grande rastro de destruição.

   

Deixe um comentário