Últimas Notícias

Loja Maçônica Morada dos Rios realiza Sessão Magna em comemoração à Semana da Pátria

Em Sessão Magna Pública realizada nesta segunda-feira, dia 31 de agosto, a Loja Maçônica Morada dos Rios iniciou as comemorações da Semana da Pátria. A convite da Loja, a reportagem do site Conchal em Notícias participou da Sessão comemorativa ao Dia da Independência do Brasil, que contou com a presença de maçons, esposas e convidados. 

Além de representantes das escolas do município de Conchal que prestigiaram o evento, a presença de maçons e familiares ocupou todos os lugares disponíveis nas dependências do seu Templo.

A Sessão foi conduzida pelo Venerável da Loja Morada dos Rios, Sr. James Archangelo. E teve como orador oficial, o Dr. Fernandes Denardi, da vizinha cidade de Araras, que proferiu uma palestra sobre o tema, fazendo um retrospecto de nossa independência.

Entre os convidados estavam Solange Aparecida Fadel Simões de Souza, representante da EE Sebastião Gomes, Orlando Caleffi Jr, presidente do Lions Clube de Conchal e sua esposa Ângela, Kátia Marostica de Oliveira e seu esposo Anderson, representando o Departamento de Educação do município, Maria A. Bonini e seu esposo Orivaldo, representando a EE Jd Bela Vista e Renata Cássia Coser, representando a EE Padre Orestes Ladeira.

Após o encerramento da Sessão Magna,o Venerável da Loja, Sr. James Archangelo, convidou a todos os presentes para um jantar de confraternização. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *