Polícia

Umaflex foi assaltada na tarde desta quarta-feira

A empresa de estofados Umaflex, situada na rodovia SP191, em Conchal, foi invadida na tarde desta quarta-feira, dia 7, por três indivíduos não identificados. Os mesmos estavam disfarçados, usando uniformes da própria empresa, o que facilitou o acesso ao interior da fábrica e como estavam armados fizeram alguns funcionários reféns, trancando-os em uma sala.

De acordo com informações prestadas pelo destacamento da Polícia Militar de Conchal, os bandidos roubaram aproximadamente R$ 30.000,00 em dinheiro, em seguida fizeram alguns disparos com arma de fogo e fugiram pelos fundos da empresa, local cercado por lavouras e mata, tomando rumo ignorado e dificultando sobremaneira a localização dos mesmos. 

A Polícia Militar de Conchal e Araras tentaram com suas viaturas localizar os meliantes, percorrendo estradas de terra e sítios no entorno da fábrica, contando  ainda com a ajuda do helicóptero Águia da Policia Militar que sobrevoou a área, mas sem êxito na tentativa de localizar os facínoras.  

A Polícia Militar também recebeu o apoio da Guarda Municipal, que esteve no local  para  auxiliar na busca dos bandidos, porém, sem êxito até o início da noite.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *